Identificadas as quatro vítimas fatais do acidente nas proximidades de Catingueira

Identificadas as quatro vítimas fatais do acidente nas proximidades de Catingueira

23/07/2018 às 08:30 Vista: 943 Vez(es)

Um grave acidente, envolvendo uma ambulância da Prefeitura Municipal de Conceição, que colidiu frontalmente com um carro modelo Ecosport, com placa de Itaporanga, deixou 4 pessoas mortas, na rodovia 361, nas proximidades de Catingueira.

O Ford Ecosport é pertencente a gerente da Caixa Econômica Federal, em Patos, Lucilene Maria, que é natural da cidade de Itaporanga. Com ela estava seu marido e possivelmente outra pessoa. Segundo as informações Lucilene morreu presa nas ferragens. Luiz Carlos, seu marido, conseguiu sair do veículo e passa bem. Ele teve escoriações pelo corpo.

A ambulância incendiou logo após a colisão.

Depois do acidente, moradores tentaram socorrer as vítimas. Um morador percebeu a ambulância pegando fogo e ainda conseguiu tirar duas vítimas de dentro, mas o motorista acabou ficando preso e tendo o corpo queimado.

Ainda na tarde deste domingo, equipes da Polícia Rodoviária Federal,  Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica estiveram no local, retirando o corpo da mulher do carro e realizando procedimentos de perícia.

 

Nomes das vítimas:

 

Lenilda Inácio Cardoso (de Conceição).

Francisco Erivaldo de Moraes, 43 anos, agricultor (de Conceição).

Jamilson Mangueira, 37 anos, motorista e ex-jogador de futebol, com passagem pelo Cruzeiro de Itaporanga (de Conceição).

Lucilene Maria, 35 anos, de Itaporanga e gerente geral da Caixa Econômica Federal em Patos.

 

Vale do Piancó Notícias

 


 

 

 

 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário