Incêndio no Cabo Branco: Corpo de Bombeiros apaga chamas em reserva de Mata Atlântica em João Pessoa – VEJA VÍDEO 

Incêndio no Cabo Branco: Corpo de Bombeiros apaga chamas em reserva de Mata Atlântica em João Pessoa – VEJA VÍDEO 

02/12/2019 às 22:00 Vista: 2 Vez(es)

O corpo de bombeiros foi chamado para apagar o fogo em uma reserva de mata Atlântica no Cabo Branco, Na rua da Barreira, em João Pessoa,  neste fim de semana. Segundo moradores do bairro, a suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por pessoas que jogaram uma garrafa de querosene (produto inflamável) no local.

As imagens gravadas pelos populares mostram focos de incêndio em vários pontos da mata, as chamas teriam começado na madrugada do último sábado (30) e se estendido até o domingo, 01, quando os bombeiros conseguiram apagar o fogo. Os moradores tentam ainda apagar o incêndio com baldes de água.

Segundo um dos moradores, os incêndios tem se tornando rotineiros e, que o cheiro de querosene é muito forte, o que leva ele a suspeitar de incêndio criminoso.

Em entrevista ao JPB1, o representante do Corpo de Bombeiros, disse que  “tudo leva a crer” que a causa do incêndio “seja humana” e, destacou que uma perícia será feita para descobrir a real causa. Ele alertou ainda a população para que não jogue lixo como vidro, metais e piola de cigarro em locais de vegetação.

 

Confira o vídeo gravado por moradores:

O post Incêndio no Cabo Branco: Corpo de Bombeiros apaga chamas em reserva de Mata Atlântica em João Pessoa – VEJA VÍDEO  apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário