JOÃO AZEVÊDO RESPONDE BOLSONARO: ‘A Paraíba precisa de atenção’

JOÃO AZEVÊDO RESPONDE BOLSONARO: ‘A Paraíba precisa de atenção’

19/07/2019 às 19:30 Vista: 70 Vez(es)

Jair Bolsonaro e João Azevedo / Foto: colagem Polêmica Paraíba

O governador João Azevêdo (PSB) rebateu, nesta sexta-feira (19), a fala do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que em vídeo divulgado nas redes sociais aparece criticando governadores do Nordeste.  Em áudio vazado, pouco antes do início do café da manhã com jornalistas, ele teria dito que “esse governador da Paraíba é pior do que o do Maranhão”.

Por meio de nota, João condenou “toda e qualquer postura que venha a ferir os princípios básicos da unidade federativa” e ressaltou que a Paraíba e o seu povo “precisam de atenção” do Governo Federal.

Confira:

A respeito das declarações do presidente Jair Bolsonaro, quero dizer que condenamos toda e qualquer postura que venha ferir os princípios básicos da unidade federativa e as relações institucionais deles decorrentes. A Paraíba e seu povo, assim como o Maranhão e os demais estados brasileiros, existem e precisam da atenção do Governo Federal independentemente das diferenças políticas existentes. Estaremos, neste sentido, sempre dispostos a manter as bases das relações institucionais junto aos entes federativos, vigilantes à garantia de tudo aquilo a que tem direito. Pelo seu povo. E pela sua história.

João Azevedo

O post JOÃO AZEVÊDO RESPONDE BOLSONARO: ‘A Paraíba precisa de atenção’ apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário