Jogadores de golfe da PB se destacam em torneio de Rubens Barrichello; Galvão grava vídeo para os paraibanos

Jogadores de golfe da PB se destacam em torneio de Rubens Barrichello; Galvão grava vídeo para os paraibanos

11/11/2017 às 17:30 Vista: 155 Vez(es)

Jogadores de golfe da cidade de Bananeiras, no brejo da Paraíba, fizeram história esse fim de semana ao se destacar em um torneio de golfe realizado pelo ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, em São Paulo.

Os paraibanos, que já são conhecidos no âmbito estadual, levaram o nome da Paraíba – que não tem tradição no esporte – ao patamar nacional e já sonham com voos mais altos daqui pra frente.

A meta é ir alcançando espaços nos maiores torneios do país e aos poucos popularizar o esporte na Paraíba, que já possui campos em Bananeiras e conta com alguns admiradores interessados em expandir a prática por todo o estado.

Na capital paulista, os jogadores paraibanos que mais se destacaram foram o Dr Aracoele Ramalho e Bruno Venâncio.

Para um dos idealizadores do esporte aqui no estado, Alírio Trindade, essa evolução já era esperada e não causa surpresa: “Eu fico muito feliz ao ver que nossos jogadores estão em outro estado ao lado de grandes personalidades levando o nome da Paraíba para todo o Brasil. Nosso sonho aos poucos vai se realizando”, concluiu.

Os atletas aproveitaram a ocasião e pediram para o narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, mandar um abraço para o povo da Paraíba. Galvão é um dos maiores admiradores do esporte no Brasil ao lado de outras grandes estrelas como Rubens Barrichello e Ronaldo Fenômeno.

Confira o vídeo:

 

 

 

O post Jogadores de golfe da PB se destacam em torneio de Rubens Barrichello; Galvão grava vídeo para os paraibanos apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário