JoJo sobre morte precoce do pai: ‘Mexe muito com meu psicológico’

JoJo sobre morte precoce do pai: ‘Mexe muito com meu psicológico’

21/08/2018 às 14:30 Vista: 35 Vez(es)

Ela não tem papas na língua. Fala o que dá na telha, mas tem um coração gigante. JoJo Todynho, dona do sucesso “Que Tiro Foi Esse”, deu entrevista ao programa “Conexão Repórter”, nessa segunda-feira (20), e falou sobre amor, família e amizade. Emocionada, a cantora lembrou a morte do pai.

“Meu pai morreu com tiro. Ele era segurança de farmácia, de mercado, e acontece. Ele fazia segurança de uma lan house perto de casa, eu tinha 10 anos. Isso mexe muito com meu psicológico. Pude melhorar a vida de minha família e ele não está aqui fazendo parte disso”, recordou a funkeira, que foi criada pela avó e pela tia, já que a mãe precisava trabalhar.

Apesar de não ter crescido com a mãe, ela comentou sobre a relação com delas. “Amor de mãe, mesmo, tenho pela minha avó. Minha mãe é minha melhor amiga, conto tudo para ela”, conta. Com relação ao amado, o MC Renan Pitbull, JoJo comentou sobre as diferenças vistas pelos outros.

“Tem gente que fala: ‘com dinheiro é fácil’, porque ele é muito bonito. Mas ele estava comigo no ovo, tem que estar no filé mignon também. A gente tem que valorizar quem está contigo desde baixo”, disse.

Fama repentina

“Quem me conhece de verdade sabe que eu jamais daria ataque de estrelismo. Por que eu tenho mais do que alguém, vou pisar nela?”, questionou. Quando o assunto é autoestima… “Sabia que um dia eu teria voz, que todo mundo ia conhecer a Jojo. Não vim nesse mundo para passar despercebida, sou um furacão”.

E o amanhã?

“Quero comprar meu carro e minha casa, tudo junto. Daqui a dez anos quero ser mãe, dar uma boa vida para os meus filhos. Vou criar com regras, não dar um cartão de crédito sem limite”, antecipou.

O post JoJo sobre morte precoce do pai: ‘Mexe muito com meu psicológico’ apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário