Jovem é morto após invadir casa de youtubers

Jovem é morto após invadir casa de youtubers

15/02/2018 às 00:00 Vista: 78 Vez(es)

De acordo com o The Albuquerque Journal, um fã armado invadiu a casa do casal de Youtubers, Megan Turney e Gavin Free, e atirou “pelo menos uma bala dentro da residência” no dia 26 de janeiro deste ano.

Ao perceber a presença do fã em sua casa no meio da madrugada, o casal se escondeu dentro de um armário, o que impossibilitou que o intruso encontrasse os dois.

Ao pensar que a casa estava vazia, ele tentou ir embora, mas a polícia já havia sido acionada e cercado o local, ordenando que se rendesse. E de acordo com o KXAN, o fã acabou sendo morto pela polícia. Veja o comunicado:

Dois policiais chegaram na casa um minuto depois da polícia ter sido acionada, quando uma das vítimas ouviu o som de um disparo. Conforme eles se aproximaram da residência, o intruso tentou fugir com seu carro enquanto lhe davam ordens para parar. E foi nesse momento que o intruso disparou contra os policiais. Os tiros foram retaliados, atingindo o suspeito, que acabou morrendo na cena do crime. Nenhum dos policiais foi ferido.

A polícia identificou o intruso como Christopher Giles e o descreveram como “solteiro, solitário e perturbado”. Segundo relatórios, Giles teria viajado por 11 horas apenas para invadir a casa de Turney e Free, após ficar cada vez mais obcecado com os vídeos do casal no YouTube.

Após uma breve investigação, a polícia encontrou várias gravações no celular do intruso, nos quais continham várias ameaças de morte ao Youtubers, principalmente a Gavin Free.

Megan Turney e Gavin Free não ficaram feridos com o incidente, e ainda não se pronunciaram sobre o acontecimento.

O post Jovem é morto após invadir casa de youtubers apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário