Justiça Federal realiza leilão em João Pessoa, nesta quinta-feira (16)

Justiça Federal realiza leilão em João Pessoa, nesta quinta-feira (16)

16/05/2019 às 07:01 Vista: 24 Vez(es)

A Justiça Federal da Paraíba leiloa itens como prédios, automóveis e motocicletas, nesta quinta-feira (16), no auditório da sede do órgão, em João Pessoa. Os objetos são de processos que correm em algumas varas do estado.

O leilão começa às 9h e será transmitido em videoconferências nas Subseções Judiciárias de Guarabira, Monteiro, Patos e Sousa e online, em sites cadastrados, de acordo com o edital.

Entre os itens estão: o prédio onde atualmente funciona o Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba, o prédio do antigo Hotel Ouro Branco, o prédio do Instituto de Psiquiatria da Paraíba, propriedades da Companhia Usina São João, além de postos de combustíveis, apartamentos, casas, lotes, ônibus, caminhões, automóveis, motocicletas, máquinas industriais, entre outros.

A maioria dos itens poderá ser arrematada por um preço mínimo de 50% do valor da avaliação. Para participar do leilão, presencialmente, basta ser maior de idade e comparecer a sede. Já por videoconferência, é necessário se cadastrar 72 horas antes do evento. Uma segunda edição do evento ocorrerá no dia 28 de maio, também em João Pessoa.

O post Justiça Federal realiza leilão em João Pessoa, nesta quinta-feira (16) apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário