Jutaí critica mudança em sistema de gravames e afirma que a Paraíba está perdendo com problemas no emplacamento de veículos

Jutaí critica mudança em sistema de gravames e afirma que a Paraíba está perdendo com problemas no emplacamento de veículos

17/11/2016 às 20:00 Vista: 10 Vez(es)

O deputado estadual Jutaí Menezes (PRB) disse na noite desta quinta-feira, 17, que seu partido nunca teve uma pessoa de seu partido, com envolvimento religioso, governando uma cidade tão importante do país, referindo ao bispo Marcelo Crivela, eleito na cidade do Rio de janeiro.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que é importante demais a união do partido para garantir uma vitória como a de Crivela, no Rio de Janeiro.

Sobre a invasão de manifestantes ao Congresso Nacional, pedindo o retorno do regime militar, ele disse que foi uma agressão a democracia do Brasil, “é um absurdo que tenham manifestantes invadindo o plenário e agredindo parlamentares”, comentou.

Ele aproveitou a ocasião para criticar a mudança do sistema de gravames no Departamento de Transito do Estado da Paraíba, “retiraram uma empresa que tem contratos em todo o país e trocaram por outra, prejudicando a venda de carros, conheço uma pessoa que foi comprar um carro de luxo e não teve como comprar porque queria o carro para esta semana, então ele foi para Pernambuco e comprou lá, já está com o carro emplacado”, reclamou.

O post Jutaí critica mudança em sistema de gravames e afirma que a Paraíba está perdendo com problemas no emplacamento de veículos apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário