Lesionado, Marcos Aurélio não viaja com a delegação do Belo nesta terça-feira

Lesionado, Marcos Aurélio não viaja com a delegação do Belo nesta terça-feira

21/08/2018 às 14:30 Vista: 175 Vez(es)

O Botafogo-PB pode não contar com o seu principal jogador na temporada para a partida mais importante da equipe no ano. O meia Marcos Aurélio, artilheiro do Belo na Série C, sofreu um edema no tornozelo direito e não viaja com a delegação botafoguense nesta terça-feira para Águas de Lindóia, em São Paulo, onde o time do técnico Evaristo Piza vai iniciar a preparação para duelo de domingo contra o Botafogo-SP, válido pela volta do mata-mata do acesso da Terceirona.

De acordo com o médico do Botafogo-PB, Fábio Farias, Marcos Aurélio já se queixava de dores no tornozelo, o que se agravou após a partida do último domingo, na vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto no Estádio Almeidão. Ainda segundo Fábio, a recuperação prevista é de uma semana e meia.

– Ele foi vetado e não viaja hoje. Marcos se queixou de dores no tornozelo e que estava muito inchado. O exame apontou um edema e fica em João Pessoa tratando. Dificilmente ele joga domingo porque a recuperação inteira deve durar uns 15 dias – disse Fábio Farias.

Sem Marcos Aurélio, que fica em João Pessoa trabalhando pela recuperação, a delegação botafoguense tem viagem prevista para o estado de São Paulo no início da tarde terça-feira. O voo, inclusive, está marcado para as 13h.

E se o camisa 10 já está fora da viagem, quem retorna para o time e segue para o Sudeste é Nando. O camisa 9 cumpriu suspensão no jogo de ida e deve voltar a equipe titular de Evaristo Piza. Afinal, o atacante é o vice-artilheiro da equipe na terceira divisão nacional.

Em solo paulista, o Belo vai trabalhar em Águas de Lindóia até a sexta-feira, quando segue para Ribeirão Preto, onde encerra a preparação para o jogo do acesso no domingo, às 19h, no Estádio Santa Cruz, contra o xará paulista.

O post Lesionado, Marcos Aurélio não viaja com a delegação do Belo nesta terça-feira apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário