MÃE CORUJA: Mileide Mihaile recusa convite para participar de Reality Show da Record

MÃE CORUJA: Mileide Mihaile recusa convite para participar de Reality Show da Record

26/05/2019 às 22:30 Vista: 117 Vez(es)

A ex-esposa de Wesley Safadão, a influencer Mileide Mihaile  foi convidada, pela record para integrar o elenco do reality “A Fazenda”, mas recusou o convite por causa da maternidade. Mileide não aceitou por conta do filho que tem com o Safadão, Yhudy Lima, de 8 anos. “Não vou poder ir porque não consigo deixar Yhudy”, disse ela ao blog do Léo Dias.

Ela seria integrante da próxima edição da competição, de número 11. A emissora acredita que Mileide traria grande repercussão ao programa. Com sua negativa, A Record já saiu em busca de um novo participante “bem polêmico”, segundo o portal TV Foco.

Mileide Mihaile e Wesley Safadão fora dos holofotes, já protagonizaram diversas brigas por causa da pensão alimentícia do filho, Yhudy, e da forma como ele era tratado na casa de Wesley Safadão, além de troca de acusações por supostas traições quando ainda estavam juntos.

O post MÃE CORUJA: Mileide Mihaile recusa convite para participar de Reality Show da Record apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário