Mãe que abandonou filha de 5 anos diz que som do carro estava alto e não viu criança sair

Mãe que abandonou filha de 5 anos diz que som do carro estava alto e não viu criança sair

03/02/2018 às 02:00 Vista: 208 Vez(es)

A mãe que está sendo investigada pela Polícia Civil por um suposto abandono da filha de cinco anos em uma via pública de Curitiba, disse que não percebeu que a criança estava fora do carro porque ela aumentou o volume do som para que a criança parasse de gritar.

“Nessa hora, estava bem alto, e, no calor de querendo que ela parasse, eu aumentei o som e achei que ela tinha parado. Quando eu não escutei mais, eu achei que ela tinha parado”, contou a mãe, que não quis se identificar.

“A porta do meu carro é difícil pra abrir. E, na verdade, quando eu vi, ela já estava passando na frente do carro”, ressaltou a mãe.

O caso ocorreu na quarta-feira (31), no bairro Novo Mundo, quando a mãe, que é vendedora, voltava da casa de uma das clientes. Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta (2), mostram a criança correndo atrás do carro.

Segundo o delegado José Barreiro, em outro vídeo que circulou pelas redes sociais, a criança aparece chorando e gritando pela mãe. Segundo ele, a menina chega a passar na frente do veículo, mas a mãe estava com os vidros fechados e arrancou o veículo deixando a criança.

A mulher contou ainda que quando percebeu que a menina estava fora do carro, ela parou o veículo para acolhê-la. “Foi rápido. Foi bem rápido. Tudo aconteceu muito rápido”, explicou a mãe.

Ainda segundo a mãe, depois que a menina entrou no carro, as duas foram almoçar. Nós ficamos juntas, a gente se abraça muito, a gente se beija muito, nós demonstramos muito amor uma pela outra”, explicou.

Investigação

O delegado da Polícia Civil José Barreiro disse que a mãe deve ser indiciada pelos crimes de abandono de incapaz e maus tratos. Ele também disse que o pai da criança, que é separado da mulher, pediu a medida protetiva da menina e vai tentar a guarda dela.

O delegado disse ainda que abriu um inquérito para investigar o caso.

Na manhã desta sexta, Barreiro afirmou que a mãe iria se apresentar na delegacia até o fim do dia, mas o advogado dela, Dyogo Cardoso, disse que ainda não há data definida para que isso aconteça.

“Provavelmente amanhã definiremos isso de acordo com a disponidade da delegacia de polícia”, afirmou.

O post Mãe que abandonou filha de 5 anos diz que som do carro estava alto e não viu criança sair apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

VIA: Portal do Litoral PB

Deixe seu comentário