Manuela D’Ávila fica tecnicamente empatada em 2º, atrás de Bolsonaro

Manuela D’Ávila fica tecnicamente empatada em 2º, atrás de Bolsonaro

13/06/2018 às 15:00 Vista: 44 Vez(es)

 

Em uma pesquisa para realizada com eleitores do Rio Grande do Sul pelo Instituto Paraná, a deputada gaúcha Manuela D’Ávila (PCdoB) fica na frente dos veteranos Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT) em um cenário sem o ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva na corrida pela Presidência da República.

No mesmo levantamento, quando Lula é incluído entre os presidenciáveis, ele perde pela primeira vez para Jair Bolsonaro (PSL-RJ), conforme mostrou a coluna Radar. Nas pesquisas que abrangem todo o território nacional e não apenas o Rio Grande do Sul, feitas por Ibope e Datafolha, Lula é o preferido. O Instituto Paraná ouviu 1.540 pessoas em entrevistas pessoais em 64 municípios do Rio Grande do Sul.

Como a margem de erro da pesquisa é de 2,5%, Manuela, que tem 7,9% das intenções de voto, fica tecnicamente empatada no segundo lugar, atrás de Bolsonaro. Manuela aparece empatada com Ciro Gomes (PDT), que tem 9,9%, Marina Silva (Rede), 9,9%, e Álvaro Dias (Podemos), com 7,4%. Na sequência estão Geraldo Alckmin (PSDB), com 5,2% e Fernando Haddad (PT).

O post Manuela D’Ávila fica tecnicamente empatada em 2º, atrás de Bolsonaro apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário