Mario Kart Tour ganhará multiplayer online em caráter de teste em dezembro

Mario Kart Tour ganhará multiplayer online em caráter de teste em dezembro

08/11/2019 às 11:30 Vista: 36 Vez(es)

O tão esperado modo multiplayer de Mario Kart Tour está chegando. A Nintendo revelou que os testes da porção online do jogo começarão em dezembro, inicialmente apenas para os compradores do Passe de Ouro, o serviço de assinaturas do título, que está disponível para iOS e Android.

O jogo está presente em ambas as plataformas, mas não sabemos se o Beta também valerá para ambas. A Nintendo foi rápida na revelação, afirmando apenas a iminência dos testes e deixando mais detalhes para um momento futuro. A ideia é experimentar o sistema online e também os próprios servidores antes de um lançamento final, que deve acontecer em algum momento do ano que vem.

A realização de Betas online são comuns nos jogos de PC e consoles, mas ganham importância especial nos celulares. Afinal de contas, essa categoria de aparelhos está sujeita à estabilidade de coberturas 4G e redes Wi-Fi, representando um desafio à parte em games dessa categoria, justamente a questão que a Nintendo deseja colocar à prova com o experimento anunciado.

No Brasil, o Passe de Ouro de Mario Kart Tour custa R$ 19,90 por mês e dá acesso a uma série de regalias. Além do recém-anunciado acesso exclusivo ao Beta, os membros ganham insígnias especiais e podem jogar em uma categoria fechada, a de 200 cc, com os veículos mais rápidos do jogo.

Mario Kart Tour chegou em setembro como mais uma proposta da Nintendo para expandir suas franquias ao mundo mobile. Desenvolvido pela DeNA, o título traz mecânicas mais simples e adaptadas às telas de toque, em mudanças que chamaram a atenção de alguns e desagradaram outros. A principal delas, inclusive, era a própria ausência de um modo multiplayer, que as empresas parecem dispostas a mudarem agora.

O post Mario Kart Tour ganhará multiplayer online em caráter de teste em dezembro apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário