Miss Moscou perde o título por quebrar a coroa

Miss Moscou perde o título por quebrar a coroa

22/03/2019 às 16:30 Vista: 17 Vez(es)

O sonho de vencer o Miss Rússia e disputar o Miss Universo para Alesia Semerenko terminou. O motivo: a sua coroa.

De acordo com organizadores do concurso Miss Moscou, que Alesia venceu, a russa simplesmente desapareceu após a vitória e faltou a vários compromissos inerentes ao título. A jovem sempre alegava “motivo de doença”.

Porém, no Instagram, Alesia mostrava imagens de uma agitada e bem saudável vida socialUma viagem às ilhas Maldivas foi a gota d’água. À época, ela deveria estar em um evento oficial com militares.

Membros da organização foram até a casa de Alesia, na capital russa, e descobriram que a coroa de Miss Moscou estava danificada.

“A coroa estava quebrada e dobrada em várias partes”, disse Svetlana Yagovitskaya, produtora do concurso, ao jornal “Moskovsky Komsomolets”.

O sumiço, acreditam produtores, justifica-se: a Miss Moscou não tinha como exibir uma coroa quebrada e estava evitando aparecer em público.

“É lamentável que nada importe a ela além da sua beleza. A coroa, de ouro, prata e pedras semipreciosas é cara e está quebrada. Precisará ser consertada”, disse ao “Komsomolskaya Pravda” Tatiana Andreeva-Falk, diretora do concurso.

Alesia negou ter quebrado a coroa e disse ser alvo de uma campanha difamatória por ter vencido o concurso sem estar na lista de favoritas.

Concursos de beleza ganharam ainda mais atenção na Rússia depois que Oksana Voevodina, uma ex-miss, casou-se com o rei da Malásia, Muhammad V. Ele abdicou do poder para ficar com a jovem russa.

O post Miss Moscou perde o título por quebrar a coroa apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário