Missa em homenagem a Pedro Alberto Coutinho acontece nesta segunda-feira

Missa em homenagem a Pedro Alberto Coutinho acontece nesta segunda-feira

19/06/2017 às 17:30 Vista: 40 Vez(es)

A missa de 30º dia em homenagem a Pedro Alberto Coutinho acontecerá na tarde desta segunda-feira (19). Estão marcadas duas celebrações, sendo a primeira na Igreja de Nossa Senhora do Carmo às 16h e a segunda na Igreja Santa Terezinha, no bairro do Róger, às 19h30.

O vereador Pedro Alberto Coutinho faleceu no dia 19 de maio aos 57 anos, devido a um infarto fulminante quando participava de uma partida de futebol do Campeonato Nacional dos aposentados da Caixa Econômica Nacional, na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, contra o selecionado de Brasília.

Pedro Alberto Coutinho exerceu o cargo de vereador por sete mandatos, tendo sido o primeiro no ano de 1982. Nas últimas eleições, ele foi o 13º vereador eleito mais votado na capital. A Câmara de Vereadores de João Pessoa prestou várias homenagens após o falecimento do vereador.


Em cargos públicos, ele ainda atuou como secretário de Ação Social, Chefe de Gabinete do Prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM). Pedro ainda foi professor de Direito, Legislação e Inglês e era funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal.

O post Missa em homenagem a Pedro Alberto Coutinho acontece nesta segunda-feira apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário