Mulher que acusou Neymar de estupro teve caso com outros dois famosos

Mulher que acusou Neymar de estupro teve caso com outros dois famosos

03/06/2019 às 07:30 Vista: 1376 Vez(es)

 

A jovem que fez a denúncia e registrou boletim de ocorrência em São Paulo acusando o jogador Neymar de estupro já era conhecida no meio artístico.

Segundo informações do site Mixturando, uma fonte afirmou que a modelo, teria supostamente ‘assediado’ outros dois artistas, um ator e um famoso cantor sertanejo. Ambos não tiveram o nome divulgado e deverão ser testemunha do jogador em um processo que ele pretende abrir contra a jovem, por extorsão, calúnia e difamação.

Neymar será investigado por divulgar fotos íntimas para se defender de acusação de estupro

A acusação

No Boletim de Ocorrência em que registrou o suposto crime, na última sexta-feira (31/05), a jovem afirma que foi estuprada em 15 de maio, no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe, em Paris. Segundo ela, Neymar a convidou para encontrá-lo na capital francesa e seu assessor “Gallo” entrou em contato com a jovem na mesma data para fornecer as passagens e hospedagem.

Crime

Para se defender, Neymar acabou cometendo um outro crime. Ele divulgou conversas que teve pelo whatsapp com Najila, onde ela manda fotos íntimas para o jogador e faz diversas declarações incluindo um pedido de ajuda para seu filho. A conversa inclusive virou meme nas redes sociais. Como nos prints havia fotos dela sem roupa, Neymar responderá processo.

 

O post Mulher que acusou Neymar de estupro teve caso com outros dois famosos apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário