Na véspera de Natal, prefeitos das duas maiores cidades da Paraíba fazem o mesmo pedido ao papai do céu

Na véspera de Natal, prefeitos das duas maiores cidades da Paraíba fazem o mesmo pedido ao papai do céu

24/12/2017 às 14:01 Vista: 66 Vez(es)

Os prefeitos das duas maiores cidades da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB) aproveitaram para fazer o mesmo pedido ao papai do céu – proteção, saúde e prosperidade a todos os paraibanos.

– Faço pedido pra Deus, proteção, saúde, prosperidade para nossa cidade, que ele possa nos iluminar nos dando sabedoria para conduzir os destinos da cidade. E fundamental que nesse momento tenhamos capacidade de interiorizar nossos sentimentos, sermos mais humanos – destacou Cartaxo, que é um dos franco favoritos na disputa pelo Governo da Paraíba em 2018.

Seguindo a mesma linha, o prefeito Romero Rodrigues também fez bons votos ao povo da Paraíba e entregou a Deus a escolha do seu nome para representar as oposições no ano que vem.

– Quero pedir a proteção divina nos lares dos paraibanos, mais prosperidade. Isso, a eleição, a gente tem que entregar a Deus e ao povo da Paraíba, estou muito tranquilo, sei que tenho responsabilidade de cuidar de Campina Grande e essa decisão só em 2018 – completou o tucano que também figura com possível pré-candidato a eleição estadual.

O post Na véspera de Natal, prefeitos das duas maiores cidades da Paraíba fazem o mesmo pedido ao papai do céu apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário