Nacional de Patos e Desportiva Guarabira jogam por empate para chegar a Primeira divisão

Nacional de Patos e Desportiva Guarabira jogam por empate para chegar a Primeira divisão

13/09/2017 às 13:00 Vista: 34 Vez(es)

Os dois últimos participantes da elite do Campeonato Paraibano de 2018 serão definidos na noite desta quarta-feira (13). São Paulo Crystal ou Nacional de Patos e Desportiva Guarabira ou Sport Campina irão se juntar a Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, CSP, Serrano, Sousa e Treze na elite estadual.

Em Guarabira, a Desportiva receberá, no estádio Silvio Porto (Foto), o Sport Campina. Depois de vencer fora de casa por 2 a 1, os donos da casa podem até empatar para chegar na final da Segunda Divisão e, consequentemente, garantir o acesso. A bola rola às 20h.

A arbitragem do confronto terá o comando de Antônio Umbelino, enquanto Oberto Santos e Josiel Ferreira serão os auxiliares.

Também às 20h, mas no estádio Almeidão, em João Pessoa, o São Paulo Crystal recebe o Nacional de Patos no que deve ser um jogo de alta tensão.

Depois da confusão no gramado do estádio José Cavalcanti na partida de ida, vencida pelos patoenses por 2 a 1, e as ameaças registradas em redes sociais, por questões de segurança, a partida saiu de Cruz do Espírito Santo e foi levada para a capital. Contrariada, a diretoria do time do brejo anunciou que vai cobrar o valor de R$ 100 para os ingressos dos visitantes.

Dentro de campo, em caso de empate, o Naça se classifica.

Renan Roberto será o responsável por apaziguar os ânimos deste duelo, e terá o auxílio de Luís Filipe e José Maria Neto.

São Paulo Crystal e Sport Campina precisam vencer por dois gols de diferença para garantir o acesso e a vaga na final. Caso consigam vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.


Equipe @Vozdatorcida

 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário