Ordem de Serviço para reforma do Ginásio Poliesportivo do Centro de Conde é assinada pela Prefeita Márcia Lucena

Ordem de Serviço para reforma do Ginásio Poliesportivo do Centro de Conde é assinada pela Prefeita Márcia Lucena

17/10/2019 às 18:00 Vista: 185 Vez(es)

A Prefeita Márcia Lucena assinou na tarde desta quinta-feira (17), mais uma ordem de serviço para reforma de um espaço público no município de Conde, agora para a reforma do Ginásio Poliesportivo do Centro da cidade com investimento de R$ 422.279,66 de recursos próprios.

Construído em 2004, o espaço estava fechado por estar apresentando problemas estruturais e nas redes elétrica e sanitária, o que estava trazendo riscos para as pessoas que frequentavam o espaço para praticar esportes e exercícios. Com a reforma, todo o espaço será reformado e voltará a atender a população de Conde. Alunos da rede municipal de ensino e as mulheres que fazem parte do grupo de zumba e serão beneficiadas com a reforma do espaço, participaram da solenidade.

“Esta era uma obra que desde 2017 que tentávamos realizar, mas em decorrência dos diversos problemas encontrados no município, infelizmente precisamos adiar. Hoje, com muito cuidado e organização das contas públicas, renegociação de débitos, conseguimos levantar o valor necessário para com recursos próprios do nosso município, realizar a reforma, que será a primeira desde sua inauguração, no ano de 2004”, disse a prefeita Márcia Lucena.

Na obra serão realizados os serviços de reforma do ginásio, criação de uma nova entrada coberta e acessível, estacionamento interno, requalificação de banheiros e vestiários, atendendo as normas de acessibilidade, substituição do piso, troca de telhas da cobertura, adequação das instalações elétricas e hidráulicas, iluminação interna e externa, instalação e bebedouros e jardim externo.

Patrícia Santos, moradora do Loteamento Nossa Senhora das Neves, disse que “esta reforma era muito esperada. Agora vamos poder ter de volta o espaço para a pratica de esportes e até para as nossas caminhadas e exercícios. Muito bom poder participar deste momento”, declarou.

Também participaram da solenidade, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos André (Manga Rosa) e os vereadores Nildo Lacerda, Luzimar Nunes, Juscelino, Luiz de Bihino, Pinta Gurugi e Irmão Kaká.

A empresa VIPP Construção e Serviços Eireli será a responsável pela execução das obras. O prazo de execução das obras é de 180 dias

O post Ordem de Serviço para reforma do Ginásio Poliesportivo do Centro de Conde é assinada pela Prefeita Márcia Lucena apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário