PARAÍBA: Luciano Huck grava quadro para o ‘Caldeirão do Huck’ em Teixeira

PARAÍBA: Luciano Huck grava quadro para o ‘Caldeirão do Huck’ em Teixeira

12/07/2018 às 20:30 Vista: 246 Vez(es)

Na manhã da quinta-feira, 21 de junho, o caldeirão do Huck teve mais uma linda história de solidariedade e respeito com o idoso para contar. Luciano Hulk presenteou uma teixeirense que deixou sua terra natal para ir à busca de um trabalho há 4 anos no Rio de Janeiro. A ação foi dentro do quadro “roleta das boas ações” após a teixeirense parar para ouvir a história de vida de um idoso.

Raimunda Marçal de Araújo, de 44 anos, ia fazer compras com uma amiga, quando foi surpreendida por um idoso que começou a falar sobre seus filhos e netos. De repente uma banda apareceu. “Afastei o senhor que estava comigo para que a banda não machucasse o mesmo, quando avistei lá vinha o apresentador”, disse Ray Marçal, como é conhecida em sua terra natal.

Mais impressionada ainda ao ver o apresentador, Raimunda pediu para tirar uma foto, foi quando o mesmo revelou que ela estava em rede nacional no quadro ‘roleta das boas ações’.

Luciano Huck convidou a teixeirense para ir a uma loja parceira do programa quando ela teve que girar a roleta e obteve o tempo de 3 minutos para adesivar produtos desejados. Ela fez 180 pontos.

Nesta quarta-feira, 11 de julho, uma equipe do “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo, está em Teixeira e ainda hoje fará uma gravação para ir ao ar em breve. O apresentador Luciano Hulk já se encontra na cidade.

O post PARAÍBA: Luciano Huck grava quadro para o ‘Caldeirão do Huck’ em Teixeira apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário