Participante do The Voice Kids relata ter sentido presença de Cristiano Araújo e todos vão as lágrimas

Participante do The Voice Kids relata ter sentido presença de Cristiano Araújo e todos vão as lágrimas

07/04/2019 às 20:00 Vista: 261 Vez(es)

Via Uirauna.NET - www.uirauna.net

A semifinal do programa da Globo “The Voice Kids” emocionou o público durante apresentação do pequeno Nicolas Gabriel, neste domingo (7). O mineiro, de apenas 11 aninhos cantou a música “É com elas que eu estou”, que foi um grande sucesso na voz do sertanejo Cristiano Araújo, morto após um acidente de carro em Morrinhos (GO), junto com a namorada, Allana Moraes.

O integrante do grupo de Simone e Simaria, emocionado, interrompeu o apresentador André Marques e confessou que sentiu a presença do músico com ele no palco.”Estou sentindo uma emoção muito grande… É como se o Cristiano Araujo estivesse aqui do meu lado cantando junto comigo. Uma emoção muito grande”, revelou.

Diante da comoção, Carlinhos Brown, um dos jurados do programa da Globo, pediu aplausos para Cristiano, cujo o falecimento chocou o Brasil e o Mundo, em 2015.”O que ele falou é um fato real. A presença dos espíritos de luz estão sempre ao nosso lado. Sobretudo, pessoas que trouxeram na sua missão o dom de encantar, cantar para o casal, família, para o seu país. Cristiano é muito bem-vindo em todos os espetáculos.

E nós vamos dar um aplauso a essa presença porque quem crê em Deus e na verdade da criança, crê na eternidade do espírito. É o que nós estamos vivendo aqui e se nós formos mais humildes sobre tudo ao invisível, ao que não vemos, nós podemos conversar com nossos pais, avós, não estou falando aqui de religiosidade, estou falando de espiritualidade.

Nós podemos conversar com os encantados e nos fazermos melhor para que a gente não se desespere e sobretudo não busque o erro porque neste momento tem muita gente erroneamente achando que não é bom viver. E viver é uma oportunidade única dada pelo dono da vida, a qual nós temos o maior respeito”, disse.

 

 

MAIS SOBRE O THE VOICE KIDS

Pedro Miranda, o jovem artista mineiro de 12 anos, vem causando nas redes sociais desde sua primeira aparição nas audições às cegas do programa The Voice Kids, da Globo. Desde então, ele cantou músicas que agitaram a galera presente na plateia e o público de casa, com ‘Sina’, ‘Samarina’, ‘Stay With Me’ e ‘Uptown Funk’, canção que o colocou na fase da semifinal do programa que foi realizada neste domingo, dia 7 de abril.

No entanto, na fase tão decisiva, que valeria uma vaga para a final, Pedro Miranda não se classificou. Para esta importante apresentação, o cantor ensaiou todos os dias e prometeu fazer um grande show. “Estou tão feliz de chegar a essa fase, é um sonho. Só tenho que agradecer ao público, aos meus pais e à minha técnica Claudinha, por me apoiar, ensinar e incentivar tanto”, contou em nota ao site oficial do programa.

Ainda em conversa, Pedro destacou o quanto The Voice Kids o fez mudar de vida. “Mudou tudo. Formei mais amigos. Quase todos os dias as pessoas me param na rua pra perguntar se eu sou o menino do The Voice. Eu consegui marcar meu estilo aqui”, comentou ele.

Com a não classificação de Pedro Miranda, o público do programa se manifestou na internet e protestou contra a decisão. “Não acredito que o Brasil tirou o Pedro Miranda! Dono e proprietário do meu coração e do The Voice Kids!”, destacou um seguidor. “Claudia Leite mostrando mais uma vez sua incompetência. Como Pedro Miranda não ficou?”, disparou outro.

@ClaudiaLeitte, com todo respeito digo que vc hoje ao tirar o @pedromirandaph cometeu o mesmo erro de quando não escolheu o @robertlucas07 …!!! Vc tirou um dos finalistas que o povo escolheu…!!! Brasil ama vc #PedroMiranda!!!”, afirmou um terceiro.

Fonte: TV Foco

 

O post Participante do The Voice Kids relata ter sentido presença de Cristiano Araújo e todos vão as lágrimas apareceu primeiro em Uirauna.NET.

VIA: Uirauna.NET

Deixe seu comentário