PHS inicia restruturação e fortalecimento para eleições 2018 sob o comando de Benjamin Paiva

PHS inicia restruturação e fortalecimento para eleições 2018 sob o comando de Benjamin Paiva

04/08/2017 às 17:30 Vista: 1401 Vez(es)

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que na Paraíba está sob o comando de Benjamin Paiva, vem se reunido com filiados colocando na pauta principal das discussões o fortalecimento do partido em todo Estado, com criação de diretórios e início de uma campanha de filiações.

De acordo com o presidente estadual, as eleições estaduais do próximo ano serão importantes para mostrar a força do PHS no Estado. “Estamos com uma agenda positiva de visitas nos municípios e realizando reuniões com os filiados para entender a dificuldade de cada região e solucionar os problemas. Nossos focos principais são a criação de diretórios e a campanha de filiação do partido que teve um crescimento de 25% em todo Brasil no ano passado. Elegemos mais de mil vereadores, sete deputados federais e 25 prefeitos. Diante disto, aqui na Paraíba também queremos acompanhar o crescimento nacional”, disse Benjamim Paiva.

A meta do PHS para as eleições de 2018 é eleger pelo menos dois deputados federais e dois estaduais, além de conquistar filiações importantes de políticos que estão sem opção de estar em um partido considerado “Ficha Limpa”. Benjamin diz que a prioridade é fazer com que o partido ganhe e mantenha musculatura no Estado, com novos filiados e instalação de diretórios municipais em, no mínimo, 50% dos municípios paraibanos.

“O objetivo é oferecer a oportunidade de disputar as eleições por um partido que não está no radar das delações premiadas da Operação Lava Jato e dos escândalos de corrupção no país, temos um partido limpo. A legenda tem 200 vereadores eleitos no pleito de 2016 e sete deputados federais. Infelizmente, perdemos nosso representante em João Pessoa, o vereador Pedro Alberto Coutinho, um grande nome que orgulhava o PHS. E, hoje, o partido também conta com dois vice-prefeitos na Paraíba”, destacou o novo dirigente.

O post PHS inicia restruturação e fortalecimento para eleições 2018 sob o comando de Benjamin Paiva apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

VIA: Portal do Litoral PB

Deixe seu comentário