PM realiza Operação Impacto em quatro cidades do Brejo

PM realiza Operação Impacto em quatro cidades do Brejo

01/04/2017 às 20:00 Vista: 91 Vez(es)

Foto: Ascom

A Operação Impacto, realizada de forma integrada entre o 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, teve início no final da tarde de sexta-feira (31) e foi concluída na madrugada deste sábado (1º).

A operação contou com mais de 25 viaturas e aconteceu, de forma simultânea, em quatro cidades da área de abrangência do 4º BPM: Guarabira, Araçagi, Pirpirituba e Belém. Dois outros municípios, Alagoinha e Alagoa Grande, também receberam, no mesmo horário, a Operação Cidade Segura.

A Operação Impacto resultou na apreensão, no bairro Nordeste, em Guarabira, de dois adolescentes portando substâncias semelhantes à maconha e crack, motos com a documentação irregular e armas brancas.

No entanto, para o comandante do 4º BPM, major Gilberto, o mais importante deste tipo de operação, é a ação preventiva e ostensiva dos órgãos de segurança nas ruas, garantindo a tranquilidade da população.

Foto: Ascom

Além do grande número de viaturas,que é uma das características da Operação Impacto, a operação realizada pelo 4º BPM contou também com as presenças da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, através de uma ambulância e uma viatura do CAT (Centro de Atividades Técnicas), que vistorias as condições de segurança dos bares e similares.

Da Polícia Militar participaram integrantes da Força Tática, Rotam, CPTran, Choque, Rádio Patrulha e guarnição do Comando do 4º BPM. Da Polícia Civil, o delegado Ricardo Sena e agentes do GTE.

VIA: Paraiba Online

Deixe seu comentário