Prefeito de município do Sertão faz juras de amor a três federais e a dois estaduais e deixa eleitorado confuso

Prefeito de município do Sertão faz juras de amor a três federais e a dois estaduais e deixa eleitorado confuso

19/07/2018 às 16:00 Vista: 75 Vez(es)

O prefeito do município de Nova Olinda, no Sertão da Paraíba, Diogo Richelli Rosas, do PSDB, protagonizou, essa semana, uma situação curiosa. É que em pleno período pré-eleitoral ele fez juras de amor a pelo menos cinco pré-candidatos a deputados, entre eles três federais e dois estaduais, deixando seu próprio eleitorado confuso.

A pergunta que não quer calar na cidade é: A quem apoiar na disputa proporcional?

Informações obtidas pelo Blog do Ninja dão conta que o gestor andou firmando compromissos com os pré-candidatos Benjamin Maranhão (MDB), Ruy Carneiro (PSDB) e ainda Efraim Filho (DEM). Diogo posou para fotos e até mesmo fez publicações nas redes sociais.

Ainda não se sabe se o prefeito vai dividir cada bairro e suas bases entre os pré-candidatos, ou se irá ficar com um dos três, na hora ‘do juízo final’

No campo estadual, a situação não é diferente. Lá o prefeito tucano tem demonstrado sintonia com o deputado Jullys Roberto (MDB), de quem é cunhado, e também com o deputado Caio Roberto (PR), ambos pré-candidatos à reeleição.

O Blog do ninja aguarda para saber o desfecho dessa história: o tucano marchará com os cinco pré-candidatos, ou irá escolher dois entre os cinco na hora da onça beber água?

O post Prefeito de município do Sertão faz juras de amor a três federais e a dois estaduais e deixa eleitorado confuso apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário