Prefeito eleito de Umbuzeiro, ainda não assumiu mas já iniciou o planejamento para seu inicio de Governo.

Prefeito eleito de Umbuzeiro, ainda não assumiu mas já iniciou o planejamento para seu inicio de Governo.

03/11/2016 às 15:33 Vista: 21688 Vez(es)

A cada dia a administração pública requer dos prefeitos maior dedicação e responsabilidade, com as quedas constantes de receitas os gestores precisam assumir desafios maiores para manter o equilíbrio fiscal e o eficiente funcionamento da máquina publica sem comprometer os Limites Constitucionais.

E nesta linha que o prefeito Eleito da Cidade de Umbuzeiro inserido na região de Campina Grande, mais precisamente na mesorregião do Agreste Paraibano com distancia de 147 km da capital João pessoa.

Nivaldo Araújo (PSB), só assumirá o governo em janeiro de 2017, mais já inicio dialogo com diversos seguimentos umbuzeirenses com o objetivo de promover uma administração voltada para o desenvolvimento do município e cumprir as metas do seu plano de governo.

Em contato com nossa reportagem Nivaldo Araújo frisou seus compromissos com o povo de Umbuzeiro onde destacou avanço que está colocando em pratica ainda antes de assumir para quando iniciar janeiro já esta com tudo planejado e citou o transporte universitário onde ele já disponibilizou um E-mail para que os universitários que fazem cursos em Vitória PE e Campina Grande PB possam estar se credenciando e assim o prefeito possa planejar o transporte para o ano letivo de 2017.

 

CONFIRA NOTA NA INTEGRA  

 

Atenção umbuzeirense universitário:

Transporte universitário:

Você que estuda em Campina Grande ou Vitória e quer utilizar o transporte universitário da Prefeitura de Umbuzeiro a partir de 2017, deixe uma mensagem no e-mail pmutransportescolargratuito@gmail.com, para que possamos planejar 2017. Sabemos que o calendário das universidades está irregular e que as aulas começarão em janeiro, por isso é urgente que tenhamos a dimensão da necessidade, o mais rápido possível.
É importante que você coloque na mensagem:
_ Lugar onde mora (Se for cidade, basta colocar cidade, mas se for o sítio, coloque o nome do sítio);
_ Local de estudo - Campina Grande: (instituição) ou Vitória (instituição);
_ Turno de estudo: manhã ou noite;
Aqueles que não são universitários e fazem curso no sábado ou na semana também enviem e-mail comunicando o dia.
Aqueles que precisam do transporte apenas na segunda (ida) e sexta (volta) também enviem e-mail.

Abraço, Nivaldo e Lucy
Boa sorte aos que farão ENEM este ano. Nosso planejamento inclui vocês. Façam o melhor que puderem.

VIA: ASCOM

Deixe seu comentário