Presidente da Rede Paraíba de Comunicação desmente fala de colunista e, chama de ‘deselegante’ pedido de demissão ao vivo

Presidente da Rede Paraíba de Comunicação desmente fala de colunista e, chama de ‘deselegante’ pedido de demissão ao vivo

10/09/2019 às 23:30 Vista: 51 Vez(es)

 

Eduardo Carlos Presidente da Rede Paraíba de Comunicação, criticou o pedido de demissão feito ao vivo pelo comentarista Paulo Souto, ele era responsável pelo quadro “Eu quero saber”, especializado em Direito Doméstico.  O comentarista Paulo Souto pediu demissão durante o Bom Dia Paraíba desta terça-feira (10) na TV Cabo Branco.

Em nota, o presidente da Rede Paraíba chamou a “a atitude do comentarista de deselegante”

“Um dia, há quase oito anos, Paulo Souto foi convidado pela direção de Jornalismo da Rede Paraíba de Comunicação a ter uma coluna no Bom dia Paraíba. Na saída, deveria ter procurado a direção de jornalismo da empresa para comunicar o que decidira, no lugar de surpreender a todos fazendo o comunicado ao vivo”, destacou Eduardo.

Para Eduardo Carlos, “os comentaristas desses programas de televisão e de rádio devem ter um compromisso de respeito pelos veículos de comunicação para os quais levam seus conhecimentos e opiniões”.

Confira a nota na integra: 

 

Comentarista pede demissão ao vivo durante ‘Bom Dia Paraíba’, da TV Cabo Branco – VEJA VÍDEO

 

O post Presidente da Rede Paraíba de Comunicação desmente fala de colunista e, chama de ‘deselegante’ pedido de demissão ao vivo apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário