Presidente do PT está no estado, mas não deve alinhavar aliança entre PT e PSB

Presidente do PT está no estado, mas não deve alinhavar aliança entre PT e PSB

12/07/2018 às 14:30 Vista: 120 Vez(es)

O deputado estadual, Anísio Maia, comentou que a visita da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, à Paraíba e reunião com o governador, Ricardo Coutinho (PSB), não deve ser conclusiva.

A senadora, que já está na Paraíba e se reúne com partidários em um hotel na Orla de João Pessoa procura apoio do governador à pré-candidatura de Lula e também espaços para o Partido dos Trabalhadores na chapa do PSB, encabeçada por João Azevedo.

“Estamos na reta final de definições e ainda não chegamos no PT. Muita água ainda vai rolar e muita coisa vai ser definida nacionalmente com o PSB que vai condicionar o partido na Paraíba”, disse adiantando que da visita de Gleisi não vai sair uma coisa definitiva.

Para Anísio, Gleisi vem com argumentos para convencer e justificar a reivindicação do PT. “É uma coisa fácil de resolver, um argumento muito forte”, disse, mas sentenciou: “Com certeza não terá decisão hoje”.

O post Presidente do PT está no estado, mas não deve alinhavar aliança entre PT e PSB apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário