Presidente do Tribunal de Justiça recebe deputados e prefeitos

Presidente do Tribunal de Justiça recebe deputados e prefeitos

26/04/2017 às 22:00 Vista: 66 Vez(es)

Foto: Ascom

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, foi enfático ao afirmar que não existe nada oficial no sentido de desinstalar comarcas no Estado, e que a questão em foco não passa de estudos preliminares realizados por técnicos do TJPB no ano de 2015.

A afirmação foi feita pelo chefe do Poder Judiciário, na manhã desta quarta-feira (26), durante reunião com os deputados estaduais, prefeitos e vereadores de várias regiões do Estado.

“Existe um estudo realizado pelo setor de Planejamento Estratégico do Tribunal e que, ainda, será objeto de debate com os eminentes desembargadores”, explicou o presidente Joás de Brito.

O chefe do Poder Judiciário também tranqüilizou o povo paraibano ao garantir que o Tribunal não fará nada que venha prejudicar a prestação jurisdicional. “Pelo contrário, a Justiça existe para prestar um bom serviço ao jurisdicionado. Isto é, ao povo.”, garantiu.

Foto: Ascom

A forma transparente com que o chefe do Poder Judiciário tratou o assunto e a disposição de receber os parlamentares foi ressaltada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia.

“Quero, em nome do Poder Legislativo, agradecer ao presidente do Tribunal, o desembargador Joás de Brito, pela forma gentil e respeitosa com que recebeu a todos, digo, deputados, prefeitos e vereadores, e, principalmente, pela forma transparente com que tratou esse assunto tão polêmico”, declarou Gervásio Maia.

VIA: Paraiba Online

Deixe seu comentário