Preso advogado acusado de matar jovens em acidente após confusão em bar na orla de João Pessoa

Preso advogado acusado de matar jovens em acidente após confusão em bar na orla de João Pessoa

13/09/2017 às 13:00 Vista: 38 Vez(es)

O advogado Victor Souto Rosa, de 40 anos, foi preso mais uma vez, nesta quarta-feira (13), no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, por homicídio qualificado. Ele é acusado de matar dois jovens em um acidente ocorrido na orla em dezembro de 2011.

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, titular da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, disse que Victor já ficou três anos preso após o acidente.

“A justiça revogou a prisão preventiva dele e determinou algumas medidas cautelares. Recebemos a informação de que ele não estaria cumprindo as medidas e juíza do caso determinou, mais uma vez, a preventiva dele”, explicou o delegado.

Victor Souto foi levado para a audiência de custódia nesta quarta que decidirá se vai para cadeia ou responderá em liberdade.

O acidente

O acidente aconteceu em dezembro de 2015 na rua Frutuoso Dantas, bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Victor estava numa caminhoneta Frontier, placas MNV-6391 e colidiu com a moto onde estavam o professor de geografia Rafael de Paiva Freitas Patriota, 29 anos, e do corretor de imóveis Daniel Guimarães, de 24 anos.

Após o acidente, o suspeito se apresentou. Em depoimento, Victor Souto Rosa disse que não teve a intenção de matar os jovens, mas confirmou ter se envolvido numa confusão com Rafael e Daniel no Biquinis Bar, na orla de João Pessoa.

O post Preso advogado acusado de matar jovens em acidente após confusão em bar na orla de João Pessoa apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

VIA: Portal do Litoral PB

Deixe seu comentário