Programa Paraíba Unida Pela Paz recebe prêmio Boas Práticas 2019 em São Paulo

Programa Paraíba Unida Pela Paz recebe prêmio Boas Práticas 2019 em São Paulo

18/10/2019 às 18:30 Vista: 35 Vez(es)

O programa do Governo do Estado, Paraíba Pela Paz, recebe o prêmio Boas Práticas 2019. O programa  foi criado em 2011, pelo Governo do Estado, e nasceu após a realização de fórum de mesmo nome, cujo objetivo foi discutir segurança, cidadania e gestão compartilhada, além de políticas de Segurança Pública para o enfrentamento aos índices de assassinatos registrados em território paraibano.

A vice-governadora, Lígia Feliciano, participou do evento representando o governo.

Confira:

O secretário Jean Nunes emitou uma nota, agradecendo a todos que participam deste projeto, pelo trabalho desenvolvido

O programa Paraíba Unida Pela Paz acaba de receber em São Paulo o prêmio Boas Práticas 2019 do Centro de Liderança Publica / CLP.

Concorrendo com mais de 120 outras práticas nacionais, fomos finalistas e premiados pela CLP Boas Praticas 2019 entre os três vencedores pela excelência na política pública implantado.

É o coroamento pelo incansável trabalho na Segurança Pública dos últimos anos e, a todos vocês, policiais militares, civis e bombeiros, meus sinceros agradecimentos e PARABÉNS!

Sintam-se orgulhosos deste feito e do que fazem, pois fomos aplaudidos de pé pelo país na solenidade de hoje.

Jean Nunes
Secretário

O post Programa Paraíba Unida Pela Paz recebe prêmio Boas Práticas 2019 em São Paulo apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário