PROSTITUTOS, VENDIDOS, CORRUPTOS: Pamela Bório faz postagem em rede social com insultos à Juízes, Promotores e Desembargadores

PROSTITUTOS, VENDIDOS, CORRUPTOS: Pamela Bório faz postagem em rede social com insultos à Juízes, Promotores e Desembargadores

19/02/2019 às 23:30 Vista: 80 Vez(es)

A Paraíba tem juízes e promotores vendidos e desembargadores prostitutos e corruptos?

A jornalista Pamela Bório acha que sim.

Tanto acha que disse isso publicamente em postagem no seu instragran.

Durante conversa com uma pessoa que se identificou como Barbara Geremias, a jornalista, tentando mais uma vez atingir a honra do ex-marido, afirmou, taxativamente:

“Ele (Ricardo Coutinho) sempre comprou juízes, promotores, desembargadores prostitutos, todos corruptos. Já denunciei,entreguei até CD com gravação de compra de sentença e até hoje nada aconteceu com os malfeitores aqui da terra. Mas Deus já fez justiça com alguns, a juíza que criou esse tipo de guarda compartilhada, por exemplo, perdeu o sobrinho que amava como filho, o jovem se matou. Eu vejo cada um pagar por seus atos ruins, quem não acredita e não teme ao Senhor deveriam ao menos lembrar das leis naturais…”

Respondendo a essa postagem de Pamela, uma mãe a contraditou: “Seu filho foi atendido no HNSN ao lado do meu bebê. Não o vi, pois estávamos separados por uma cortina, mas minha mãe viu todos e eles estavam muito tranquilos. Seu filho até cochilou. O pai estava bem calmo e carinhoso com ele. Acalma o teu coração! Deus te abençoe.”

Quem acompanha os passos de Pamela Bório desde quando ela se mudou da Granja Santana por força da separação, há de ver que ela, com o passar do tempo, tem aumentado a agressividade contra tudo e contra todos.

Se antes o seu alvo exclusivo era o ex-marido, agora ataca o Judiciário paraibano, até prova em contrário representado por pessoas de condutas irrepreensíveis, mas que ela prefere jogar todos no esgoto, não respeitando sequer a juíza que, segundo ela , perdeu um sobrinho como castigo do céu “por ter criado a guarda compartilhada”.

Deve ser por conta dessa violência que lhe tem sido negada a guarda do filho.

Violência e estupidez são sentimentos contagiosos.

O post PROSTITUTOS, VENDIDOS, CORRUPTOS: Pamela Bório faz postagem em rede social com insultos à Juízes, Promotores e Desembargadores apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário