Reginaldo Tavares parabeniza Marcelo Queiroga e Hermelinda Rodrigues por conquistas nacionais

Reginaldo Tavares parabeniza Marcelo Queiroga e Hermelinda Rodrigues por conquistas nacionais

02/06/2018 às 23:30 Vista: 1866 Vez(es)

A medicina paraibana está de parabéns e os seus profissionais voltam a fazer história no cenário nacional, comentou o presidente da Unimed Norte/Nordeste, Reginaldo Tavares de Albuquerque, ao saudar as vitórias de Marcelo Queiroga e Hermelinda Pedrosa, para a Sociedade Brasileira de Cardiologia e Sociedade Brasileira de Endocrinologia, respectivamente.

“São conquistas que engradecem a medicina paraibana, que sempre ocupou lugar de destaque na cena nacional, o que valoriza ainda mais a atividade desenvolvida pelos nossos profissionais”, enalteceu.

Hermelinda Pedrosa, presidente da SBE
Tavares elogiou o profissionalismo e a capacidade de liderança dos dois profissionais, apontando-os como dois dos mais importantes quadros em suas especialidades médicas. “O doutor Marcelo Queiroga e a doutora Hermelinda Pedrosa são excelentes no que fazem e líderes no meio em que trabalham, de forma que estão mais que credenciados para os novos desafios, já que passam a liderar os demais companheiros e companheiras de especialidades em todo o país”, destacou.

A presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia, Hermelinda Pedrosa, disse que sua expectativa está pautada no trabalho em equipe e buscando integração via a educação, “avançando no apoio aos projetos e assim, alcançar a transformação de como devemos atuar em prol das pessoas com diabetes. “A maior expectativa é concretizar a maior parte dos nossos planos e avançar para consolidar a SBD como uma das sociedades científicas de diabetes de grande importância no cenário global”, disse.

Marcelo Queiroga, presidente da SBC
Já Marcelo Queiroga, eleito para presidir a Sociedade Brasileira de Cardiologia, disse que o maior desafio é acabar com a divisão existente. “São muitos os desafios mas, o principal deles é buscar e construir a reconciliação na SBC diante da divisão que se arrasta há mais de oito anos”, declarou em entrevista ao Wscom

O post Reginaldo Tavares parabeniza Marcelo Queiroga e Hermelinda Rodrigues por conquistas nacionais apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário