Renato Aragão completa 83 anos de vida e ganha homenagem da filha

Renato Aragão completa 83 anos de vida e ganha homenagem da filha

13/01/2018 às 20:00 Vista: 35 Vez(es)

Usando sua página oficial no Instagram, Lívian Aragão fez questão de prestar uma bela homenagem ao pai, o famoso humorista Renato Aragão, que está completando 83 anos neste sábado (13). Junto com um lindo texto, a atriz compartilhou algumas imagens antigas, de momentos que viveu, com seu pai coruja, ao longo da infância.

“Nunca vou me esquecer do dia em que você me ensinou a escolher as siriguelas mais docinhas, a dormir na rede, me ajudou a plantar uma mangueira que, até hoje, dá as mangas mais suculentas, a fazer trança (sim, foi ele quem me ensinou) e a dar bom dia para as plantinhas e agradecer a Deus por mais um dia de vida. Hoje, eu agradeço por ter você mais um dia na minha vida. Agradeço por poder comemorar mais um ano da sua vida.
E, como dizem: ‘Filha de peixe, peixinha é’. Obrigada pelos ensinamentos, por me escutar, por conversar e, principalmente, obrigada por ser o melhor pai do mundo. Te amo.
Valeu papai do céu!”, chegou a escrever a também artista, na rede social.

Atualmente no elenco da novela Tempo de Amar, que ocupa a faixa das 18h da Globo, Lívian já chegou a fazer vários trabalhos com seu pai famoso e, sempre que pode, vive deixando claro o imenso amor que sente, por ele e toda a sua família, inclusive na internet.

Parabéns para o eterno Didi!

Essa primeira foto mostra uma das pequenas coisas que nós fazíamos que me deixava contente o dia inteiro. Eu sempre amei pescar (e sempre devolvia os peixes). Mas eu sempre amei pescar com você, pai. Com vc, sempre era mais especial. Na verdade, tudo com vc é mais especial. Nunca vou me esquecer do dia em que você me ensinou a escolher as siriguelas mais docinhas, a dormir na rede, me ajudou a plantar uma mangueira que até hoje da as mangas mais suculentas, a fazer trança (sim, foi ele quem me ensinou) e a dar bom dia para as plantinhas e agradecer a Deus por mais um dia de vida. Hoje, eu agradeço por ter você mais um dia na minha vida. Agradeço por poder comemorar mais um ano da sua vida. E como dizem: “Filha de peixe, peixinha é”. Obrigada pelos ensinamentos, por me escutar, por conversar e, principalmente, obrigada por ser o melhor pai do mundo. Te amo. Valeu papai do céu

Uma publicação compartilhada por Lívian Aragão ♡ (@livianaragao) em

O post Renato Aragão completa 83 anos de vida e ganha homenagem da filha apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário