Romero admite criar secretaria em CG para abrir vaga para Eliza Virgínia na AL

Romero admite criar secretaria em CG para abrir vaga para Eliza Virgínia na AL

19/06/2017 às 15:30 Vista: 37 Vez(es)

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), admitiu, nesta segunda-feira (19), em entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, que pode criar a secretaria municipal de Habitação para gerir as obras do complexo Aluísio Campos, maior conjunto habitacional do Brasil, com mais de 4100 imóveis.

Romero explica que a secretaria seria desmembrada da pasta de Planejamento e, segundo ele, não acarretaria nenhum custo para Prefeitura.

Ainda segundo ele, duas outras secretarias seriam extintas e a de Habitação ficaria com a parte administrativa da secretaria de Planejamento.

Com a criação da secretaria de Habitação, o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) deve assumir o comando da pasta e abrir espaço na Assembleia Legisativa da Paraíba (ALPB) para a vereadora de João Pessoa, Elisa Virgínia (PSDB).

A ascensão de Eliza na ALPB seria uma forma de Romero, que é pré-candidato a governador nas eleições estaduais de 2018, fortalecer seu nome em João Pessoa.

O post Romero admite criar secretaria em CG para abrir vaga para Eliza Virgínia na AL apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário