Rômulo Gouveia representa Câmara dos Deputados em Diplomação em Campina

Rômulo Gouveia representa Câmara dos Deputados em Diplomação em Campina

17/12/2016 às 10:00 Vista: 94 Vez(es)

fotos: Ascom

O Deputado Federal Rômulo Gouveia(PSD-PB) representou a Câmara dos Deputados na solenidade de Diplomação dos eleitos no último pleito de 2 outubro na cidade de Campina Grande.

A solenidade aconteceu no auditório do Centro de Convenções Raimundo Asfora do Garden Hotel localizado no Bairro Mirante  nesta sexta-feira.

Foram diplomados 23 vereadores eleitos e reeleitos, seus suplentes, o vice-prefeito eleito Enivaldo Ribeiro e o prefeito reeleito Romero Rodrigues de Campina Grande em solenidade presidida pela Juíza titular da 16ª zona do Tribunal Regional Eleitoral Ana Christina Soares Penazzi.

“Pra mim e para o nosso partido PSD hoje é um dia de alegria onde estamos reconduzindo a nossa bancada na câmara de vereadores para mais um mandato”, destacou Rômulo Gouveia que é presidente estadual do Partido Social Democrático.

A bancada do PSD na Câmara de Vereadores é formada pelo Presidente do Poder Legislativo Municipal Pimentel Filho, a líder do governo Ivonete Ludgerio e o vereador João Dantas.

Também participaram da solenidade outros magistrados, o Senador José Gonzaga Sobrinho, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, a Deputada Estadual Daniela Ribeiro, o Presidente da OAB-CG Jairo Oliveira, além de outras autoridades e um grande público.

Tabagismo

O Deputado Federal Rômulo Gouveia também participou na sexta(16) do último encontro do ano do Projeto antitabagismo desenvolvido pela Médica e Professora Universitária Deborah Rose Galvão Dantas no Hospital Universitário Alcides Carneiro com a ajuda de alunos de medicina da UFCG, além de estudantes da área de saúde de outras universidades pública e privada de Campina Grande.

São assistidas durante todo o ano dezenas de pessoas que desejam controlar o vício do tabagismo. O tabagismo é uma toxicomania caracterizada pela dependência psicológica do consumo de tabaco.

“Foi muito bom conhecer este projeto e colocar o nosso mandato a disposição desta causa”, destacou o vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados.

 FAP

 Também na noite da sexta(16) Rômulo Gouveia participou da inauguração da nova Unidade Oncológica do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba.

A fundação que atende pacientes do SUS com câncer de Campina Grande e de toda região fica localizado no Bairro Bodocongó e conta com 450 funcionários e um corpo médico de mais de 50 profissionais.

O Presidente do Conselho Diretor Helder Macedo presidiu a solenidade que homenageou em vida a médica Sandra Maria Pereira de Oliveira, que a mais de 30 anos se dedica a causa do câncer.

O parlamentar paraibano lembrou que foi o primeiro a iniciar a destinação de emendas parlamentares do Orçamento Geral da União para o Hospital da FAP “e hoje 11 deputados federais e senadores fazem o mesmo”.

“Depois de um apelo ao ministério da saúde foram liberados esta semana 500 mil reais de uma emenda minha para a FAP”, destacou Rômulo.

Também participaram da solenidade o conselheiro Mozar Santos, os médicos José Pinto e Edvaldo Nobrega, o diretor administrativo Diego Gadelha, além de outros convidados.

VIA: Paraiba Online

Deixe seu comentário