ROSILENE FORA DO JOGO: ex-presidente diz que não apoia ninguém em eleição e vai cuidar da saúde

ROSILENE FORA DO JOGO: ex-presidente diz que não apoia ninguém em eleição e vai cuidar da saúde

12/07/2018 às 13:00 Vista: 214 Vez(es)

A ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, disse na manhã desta quinta-feira, 12, que não quer mais relação com a disputa a presidência da FPF ou assuntos relacionados a futebol.

Em breve conversa com o Polêmica Paraíba, por telefone, Rosilene afirmou que está passando por grave problemas de saúde e tem recomendação dos médicos e de seus familiares para não interferir ou atuar de alguma forma na área, para evitar estresse.

Ela se recusou a responder qualquer pergunta relacionada a apoio a algum dos candidatos a presidente da entidade, já que a eleição acontecerá até dezembro, quando acaba o atual mandato.

Eleição na FPF

Em reportagem publicada ontem, o Polêmica Paraíba trouxe informações, de fontes, que davam conta do apoio de Rosilene ao presidente do Conselho Fiscal da FPF, Marcílio Braz, mas ambos negaram a informação.

Ainda sobre os nomes para a disputa, há uma sétima opção, o cronista esportivo Hilomar Araújo, que integra a equipe esportiva da Rádio Tabajara, também está concorrendo a presidência da Federação.

SEIS NA DISPUTA: FPF terá representantes de clubes, aliados de Rosilene e avulsos na disputa à Presidência

O post ROSILENE FORA DO JOGO: ex-presidente diz que não apoia ninguém em eleição e vai cuidar da saúde apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário