Sandy e Junior tomam decisão radical sobre suas vidas e fazem cantor Xororó cair no choro

Sandy e Junior tomam decisão radical sobre suas vidas e fazem cantor Xororó cair no choro

23/03/2019 às 17:00 Vista: 81 Vez(es)

Via Uirauna.NET - www.uirauna.net

O cantor Xororó, que faz dupla com o irmão Chitãozinho, ganhou há bastante tempo dois novos integrantes famosos na sua grande família. Trata-se dos filhos, Sandy e Junior, que fizeram um sucesso enorme em todo o Brasil como uma dupla musical, mas acabaram se separando. Recentemente, eles tomaram a decisão radical de voltar com o grupo, pelo menos para uma turnê de despedida. No Caldeirão do Huck, Xororó se mostrou bastante emocionado.

Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi com a notícia. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso. Pelo menos, shows de comemoração”, revelou ele, vibrando bastante com a notícia de que os filhos voltarão a cantar juntinhos.

Onde vou, e viajo o Brasil inteiro com shows, é sempre essa cobrança pela volta deles. Desde a separação eu ouço isso. Vez ou outra, comentava o que estava acontecendo, até que chegou um dia em que falei de novo, nessas centenas de vezes, e eles disseram: ‘Por que não, pai?’. Agora acho que está um número bacana, 30 anos que a gente começou isso tudo, de repente seria legal”, destacou.

Xororó revelou toda essa emoção que sente por causa desse retorno. “Só sei que estou muito feliz e comemorando com eles essa celebração dos 30 anos. Sem pretensão de virar carreira, aos poucos, eles foram entendendo como profissão e não quiseram parar com a brincadeira. Hoje, fico emocionado porque vão continuar brincando no palco e fazendo o que amam”, disse o sertanejo.

Visivelmente emocionado, ele faz questão de estar presente em algumas apresentações, deixando até sua agenda profissional em segundo plano. “Eu já reservei minha agenda para estar em alguns shows, faço questão de ver pessoalmente. Nos dez eu não consigo, mas, pelo menos, em metade eu vou (risos)”.

FÃS SE DESESPERAM POR INGRESSOS

A venda de ingressos para a apresentação da dupla Sandy e Junior em São Paulo está causando a maior confusão e gerado transtorno para quem tenta adquirir o seu lugar em algum setor da apresentação.

Na tarde desta sexta-feira, 22, o repórter Gabriel Cartolano do Fofocalizando esteve ao vivo direto de um dos pontos de venda, que reúne centenas de pessoas com o mesmo intuito: comprar ingressos para assistir ao retorno dos irmãos aos palcos após anos separados.

O presidente de um dos fãs-clubes da dupla conversou com a reportagem do programa de fofocas do SBT e desabafou: “É um completo desrespeito. São 13 horas na fila, não há comunicação. O que tem é um pequeno mega fone para dar aviso. Estamos largados, não faz sentido continuar aqui já que os melhores ingressos já foram consumidos. Não faz sentido nenhum continuar aqui“, lamentou.

Uma outra fã disse que por conta da quantidade de pessoas e alguns atritos a polícia chegou a ameaçá-los e prometeu jogar bombas caso o ambiente não aquietasse. A maior parte das reclamações era de que cambistas estão tomando à frente e adquirindo bons ingressos para revender mais caro depois.

 

Fonte: TV Foco

O post Sandy e Junior tomam decisão radical sobre suas vidas e fazem cantor Xororó cair no choro apareceu primeiro em Uirauna.NET.

VIA: Uirauna.NET

Deixe seu comentário