Se Manoel Júnior desistir, o PMDB indicará o vice de Cida Ramos! – Por Rui Galdino

Se Manoel Júnior desistir, o PMDB indicará o vice de Cida Ramos! – Por Rui Galdino

21/07/2016 às 09:00 Vista: 152 Vez(es)

Se Manoel Júnior desistir, o PMDB indicará o vice de Cida Ramos!

Por Rui Galdino Filho

Manuel-Jr3

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Amanhã, dia 22/07/2016, às 10h30, está marcado na sede estadual do PMDB, na Av. Beira Rio, a tão esperada, divulgada e espetacular entrevista, que o deputado federal Manoel Júnior, vai conceder à imprensa paraibana e demais interessados.

 

Nessa coletiva, o ainda pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, pelo PMDB, vai dizer aos curiosos de plantão, o que muita gente já sabe nos bastidores. Eu espero, que o deputado Manoel Júnior, siga firme em seus propósitos e tenha a dignidade e coragem, de manter sua candidatura pelo PMDB, à prefeitura da capital, afinal, vem dizendo que é candidato, e que não abre nem para o trem, a mais de quatro anos.

 

Bom, se Manoel Júnior, desistir, para mim, será uma grande decepção! E não adianta explicações. No entanto, eu não acredito na sua desistência, como está sendo alardiado nos quatros cantos do nosso estado. Não acredito! Acho que Manoel Júnior, tem tudo para fazer uma boa campanha eleitoral este ano. Pode até não ganhar, porém, vai deixar o seu recado e será bem votado.

 

Estão dizendo, que Manoel, vai desistir e dar suas explicações. Eu soube inclusive, que sua recente conversa com o presidente Temer, foi para lhe pedir garantias para indicar o vice de Cartaxo, que poderá ser ele ou alguém dele. E por que foi pedir isso a Temer? E Maranhão, não lhe daria essa garantia? Tem algo errado nessa história … Muito estranho!

 

Me disseram, que se Manoel, desistir, quem vai finalmente decidir a parada, nem é ele, nem Temer, e sim, o senador José Maranhão, que na verdade é o dono do PMDB e ponto final. Temer, poderia até intervir, porém, prestes à votação do impeachment, entre Manoel Júnior e José Maranhão, Temer, jamais ficará contra “ o mestre de obras”. Jamais!!!

 

Assim sendo, Maranhão, não fica com Cartaxo, e deverá indicar o vice de Cida Ramos. Então, só restará a Manoel Júnior, o direito de espernear, lamentar e ser dissidente mais uma vez. E aí, Manoel Júnior, poderá até votar em Wilson Filho, como dissidente do PMDB. Na verdade, o vice de Cartaxo, vai sair do bolso do seu colete, pois, Cartaxo, não é menino e vai arriscar tudo.

 

Na verdade, Cartaxo, está aguardando tudo de camarote. Nem PMDB, nem PSDB, vão lançar o vice de Cartaxo, por que ele não quer! Entenderam? Cartaxo, sabe que está bem na fita, e que se for reeleito, terá que ter um vice da sua alta confiança, pois, vai disputar o governo do estado em 2018, e ponto final. O vice de Cartaxo, será uma solução caseira, talvez, Zennedy!

 

Luciano Cartaxo, é como Ricardo Coutinho, destemido, bom de briga e que não teme desafios. Acho, que nessa coletiva de Manoel Júnior, amanhã, a montanha vai parir um rato na sede do PMDB! Isso, só não acontecerá, se Manoel Júnior, bater o pé e gritar: “ Não vou desistir, sou candidato SIM SENHOR pelo PMDB, vou procurar um bom vice, e vou pra guerra”!

 

Amanhã veremos o que vai acontecer na sede do PMDB!!!!!

O post Se Manoel Júnior desistir, o PMDB indicará o vice de Cida Ramos! – Por Rui Galdino apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário