Sem dificuldade, Inter vence o Vasco e fica no G4 na parada do Brasileiro

Sem dificuldade, Inter vence o Vasco e fica no G4 na parada do Brasileiro

14/06/2018 às 00:00 Vista: 27 Vez(es)

Via Uirauna.NET - www.uirauna.net

Na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia, o Internacional derrotou o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, por 3 a 1. Os gaúchos predominaram em campo diante dos cariocas que pouco produziam, bem recuados. Durante um mês, o Inter fica no G4 do torneio, enquanto o Cruz-Maltino, com um jogo a menos, ocupa o 11º lugar.

SEM DIFICULDADES


O Internacional não encontrou dificuldades para passar pelo Vasco desde o minuto inicial. O time comandado por Jorginho entrou no Beira-Rio retrancado, o que prejudicou a criação e a ofensividade vista até então no Cruz-Maltino.

VOANDO, VOANDO…
Não demorou muito para o Internacional fazer o primeiro gol. Aos dez minutos, Patrick voou no contra-ataque, não encontrou resistência dos jogadores do Vasco, e tocou para Nico López. O uruguaio mandou forte para o gol de Fernando Miguel e fez. Internacional 1 a 0.

E SEGUIU A BATIDA
Mesmo atrás do placar, o Vasco não mudou a postura e o Internacional aproveitou bem isso. Aos 44, após bate-rebate na grande área depois de cobrança de escanteio, Patrick pegou de primeira para o gol cruz-maltino, fazendo a festa do torcedor colorado no Beira-Rio. Inter 2 a 0.

LAMPEJO PARA SALVAR!
Na volta do intervalo, o mesmo cenário dos 45 minutos iniciais: Internacional pressionando e Vasco retrancado. Nos primeiros segundos, Nico López acertou a trave. O Cruz-Maltino só se salvou em um lampejo: aos 20, Andrey aproveitou sobra e diminuiu: Vasco 1 a 2.

NÃO DEMOROU MUITO…
O lampejo do Vasco não demorou muito para acabar. Três minutos após o gol de Andrey, o Internacional ampliou. Camilo cobrou falta com qualidade e Víctor Cuesta, sem marcação, teve apenas o trabalho de estufar as redes cariocas. Inter 3 a 1.

PARADA SERÁ ÚTIL
A parada será útil para ambas as equipes. Enquanto o Internacional manterá o bom trabalho feito, o Vasco tem muita coisa a fazer. Principalmente com contratações se não quiser passar dificuldade neste ano…

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3 X 1 VASCO

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data-hora: 13/6/2018 – 21h45 (de Brasília)
​​Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Renda/público: R$ 563.585,00/19.733 pagantes
Cartões amarelos: Fabiano, Patrick (INT)

GOLS: Nico López 10’/1ºt (1-0), Patrick 44’/1ºT (2-0), Andrey 20’/2ºT (2-1) e Víctor Cuesta 23’/2ºT (3-1)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Patrick, William Pottker (Camilo 11’/2ºT) e Lucca (Gabriel Dias 38’/2ºT); Leandro Damião (Brenner 32’/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.

VASCO: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Miranda, Erazo e Henrique; Leandro Desábato, Andrey, Bruno Cosendey (Ramon 14’/2ºT), Giovanni Augusto (Evander 23’/2ºT) e Yago Pikachu; Andrés Rios (Caio Monteiro 35’/2ºT). Técnico: Jorginho.

Fonte: Lance!

 

O post Sem dificuldade, Inter vence o Vasco e fica no G4 na parada do Brasileiro apareceu primeiro em Uirauna.NET.

VIA: Uirauna.NET

Deixe seu comentário