Sem puxar pressão para si Djokovic aponta Rafael Nadal como favorito em Roland Garros

Sem puxar pressão para si Djokovic aponta Rafael Nadal como favorito em Roland Garros

26/05/2017 às 16:00 Vista: 79 Vez(es)

O sérvio Novak Djokovic negou nesta sexta-feira que entrará em quadra pressionado em Roland Garros, torneio do qual defenderá o título, e afirmou que o favoritismo é do espanhol Rafael Nadal, eneacampeão no saibro parisiense e que neste ano conquistou os Masters 1.000 de Monte Carlo e Madri além do ATP 500 de Barcelona.

“Rafa foi, junto com Roger (Federer), o melhor desta temporada, seus resultados foram excelentes. O nível de tênis que eles vêm mostrando é muito alto. Além disso, Rafa joga na sua superfície favorita e ganhou três torneios seguidos, motivos pelos quais terá muita confiança. Para mim, é o principal favorito para vencer o torneio”, disse o sérvio, atual segundo colocado do ranking da ATP.

“Não quero acrescentar pressão sobre mim. Não encaro o torneio como que tenho que vencê-lo a todo custo. Não fiz isso nunca depois de ter vencido um Grand Slam”, acrescentou ‘Nole’, que em Paris está sendo treinado pelo norte-americano Andre Agassi.

“Agassi é uma fonte de motivação para um recomeço. É um novo capítulo na minha carreira que se inicia”, destacou. “Tenho uma nova equipe e sinto novas vibrações”, completou o sérvio, que revelou que já vinha recebendo conselhos do ex-tenista pelo telefone.

O post Sem puxar pressão para si Djokovic aponta Rafael Nadal como favorito em Roland Garros apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário