Sessão especial de cinema reúne filhos de advogados e crianças carentes na Capital nesta quinta-feira

Sessão especial de cinema reúne filhos de advogados e crianças carentes na Capital nesta quinta-feira

12/10/2017 às 15:30 Vista: 25 Vez(es)

Nada de terno, gravata, terninho ou qualquer outra roupa utilizada no dia a dia ou no entre e sai de fóruns e tribunais. Assim será esta quinta-feira (12) para advogados e advogadas paraibanas, que deixarão de lado seus escritórios para reviver um pouco da magia da infância ao lado de filhos, sobrinhos e demais dependentes numa sessão especial de cinema em comemoração ao Dia da Criança.

Pica Pau, o filme, é a atração que a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) prepara para homenagear os filhos e demais dependentes dos profissionais da advocacia neste 12 de outubro, Dia da Criança, numa sessão especial, às 10h, no Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa.

O projeto Quinta em Cena, promovido pelo segundo ano consecutivo pela Caixa dos Advogados da Paraíba, também estará homenageando com a sessão de cinema crianças carentes assistidas pelo projeto Direito de Sonhar, que oferece suporte escolar, lazer, esportes, interação social e cuidados com a saúde.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Carlos Fábio, espera a presença maciça dos profissionais da advocacia e seus filhos, “porque queremos fazer uma grande confraternização da família”, comenta ao acrescentar que a iniciativa “é mais uma ação da Caixa de Assistência que vai ao encontro da valorização do profissional da advocacia, na medida em que propicia uma manhã de congraçamento entre as famílias, pois o nosso compromisso é cuidar de advogados e advogadas da porta dos escritórios e fóruns para suas casas”, justifica.

Sobre o filme – O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato. Pica Pau tem a assinatura do diretor Alex Zamm.

O post Sessão especial de cinema reúne filhos de advogados e crianças carentes na Capital nesta quinta-feira apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário