Sintab avalia greve ocorrida nesta sexta-feira em Campina Grande

Sintab avalia greve ocorrida nesta sexta-feira em Campina Grande

28/04/2017 às 21:30 Vista: 169 Vez(es)

Foto: Ascom

Contra as reformas que modificam direitos históricos dos trabalhadores brasileiros, servidores de diversas cidades, organizados pelo Sintab, uniram forças com diversos movimentos sociais, entidades de classes, órgãos e com a população campinense para fazerem a greve geral desta sexta-feira.

Os servidores municipais das diversas cidades da base do Sintab iniciaram o movimento às 8h, organizados na AABB, onde foram confeccionadas camisas, distribuídos cartazes e faixas.

Posteriormente, saíram em caminhada pelas principais ruas centrais de Campina Grande, onde se uniram aos diversos segmentos que também protestavam e convidavam os trabalhadores que estavam nas lojas para se juntarem ao movimento, pois também seriam prejudicados caso todas as reformas sejam aprovadas.

O diretor de Comunicação do Sindicato, Napoleão Maracajá, ressaltou a grandiosidade do movimento. Ele afirmou que “foi muito forte e vitorioso. Espero que não seja necessário realizar outro. Espero também que os deputados tenham recebido o recado, pois o povo brasileiro não aceita reforma da previdência e não aceita reforma trabalhista nos termos que estão sendo propostos”.

*com informações da ascom

VIA: Paraiba Online

Deixe seu comentário