Sistema Globo de Rádio nega que CBN e Globo FM deixem de existir

Sistema Globo de Rádio nega que CBN e Globo FM deixem de existir

14/04/2019 às 21:31 Vista: 43 Vez(es)

A rádio CBN negou este domingo, 14/04, durante a sua programação, a informação que vem circulando informalmente há algumas semanas de que o Sistema Globo de Rádio estaria para desativar a marca da emissora e da rádio Globo FM.

A negativa foi uma reação pelo boato ter chegado ao público através de uma nota do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, que deu como fato definitivo — inclusive citando que os funcionários já estariam sendo comunicados –, de que o SGR passaria a adotar, em suas rádios, os nomes Multishow FM e GloboNews FM.

Os rumores já haviam sido negados, no início deste mês, para a Janela, por funcionários do SGR, que garantiram que, não somente não teria havido qualquer comentário dos diretores do grupo a respeito, como estariam em andamento novos investimentos do SGR em campanhas de divulgação das duas rádios. A CBN, por exemplo, estaria ajustando sua programação para cumprir a meta de ser uma “CBN cada vez mais carioca”.

Na nota lida pela comunicadora do programa “Revista CBN”, a informação de Feltrin é “mentira, uma pura invenção”. Citando a posição oficial que teria recebido da direção da casa, atacou: “pessoas que deixaram o SGR tempos atrás deixaram de fazer bom jornalismo. Vivemos tempos sombrios de desinformação e irresponsabilidade”.

O post Sistema Globo de Rádio nega que CBN e Globo FM deixem de existir apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário