Sport Campina aproveita superioridade numérica e goleia na estreia da 2ª divisão

Sport Campina aproveita superioridade numérica e goleia na estreia da 2ª divisão

12/08/2017 às 21:00 Vista: 42 Vez(es)

O Sport Campina não imaginava ter tanta facilidade em sua estreia no Campeonato Paraibano da segunda divisão. E antes mesmo da bola rolar ninguém imaginava um resultado que não fosse uma goleada do Carneiro na tarde deste sábado no Presidente Vargas. Isso porque o time do Picuiense não conseguiu regularizar todos os jogadores e entrou em campo com apenas nove atletas - e, claro, sem ninguém no banco de reservas.

Acostumado a ser o saco de pancadas do futebol paraibano, o Sport Campina foi a forra na tarde deste sábado. E aplicou a sua maior goleada desde que entrou no profissionalismo. De quebra, larga muito bem no Grupo do Agreste da 2ª Divisão. Além de ter apenas nove jogadores regularizados, o Picuiense teve a infelicidade de uma contusão no goleiro David, ainda no aquecimento. Ele teve luxação no pulso e jogou no sacrifício. Saiu chorando, aos 36 minutos do segundo tempo.

Jogando com paciência, o Sport Campina soube cansar o adversário e marcou o primeiro aos 37 minutos, com Caíque. No segundo tempo, no entanto, foi uma avalanche: Léo Lima (aos 5), Kevin (15), Maílson (32) e Aleff (34) marcaram outros quatro gols.

Nêgo Pai virou goleiro e depois fez gol de pênalti

O Picuiense ainda terminou o jogo com oito jogadores, depois que o goleiro David pediu para sair. O veterano Nêgo Pai, que já rodou por vários clubes no futebol paraibano, pode escrever mais uma façanha em seu currículo: após a saída de David, ele foi para o gol do Picuiense. Detalhe: não foi vazado e, aos 44, ainda cobrou com perfeição um pênalti para fazer o gol de honra de seu time.

O Sport Campina volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar a Perilima. O jogo acontece às 20 horas, no Amigão. Já o Picuiense tem uma semana cheia para tentar regularizar os jogadores. O próximo jogo é só no dia 20, também contra a Perilima, no Amigão.

 

Por GloboEsporte.com, Campina Grande


VIA: Patos Online

Deixe seu comentário