Thaisa terá que passar por processo cirúrgico no joelho esquerdo

Thaisa terá que passar por processo cirúrgico no joelho esquerdo

29/05/2017 às 15:30 Vista: 157 Vez(es)

Thaisa, bicampeã olímpica com a seleção brasileira e atualmente no Eczacibasi Vitra, da Turquia, será submetida a uma cirurgia no joelho esquerdo. O procedimento será realizado em São Paulo, no próximo dia 6, e a previsão de retorno da jogadora às quadras é de seis meses.

Thaisa já passou por operação nos dois joelhos em 2015, mas afirmou que o procedimento era mais simples do que o que está prestes a ser submetida. A atual lesão de Thaisa começou em janeiro, em jogo da liga turca de vôlei. A central acabou jogando no sacrifício, o que piorou o problema.

Em sua última partida pelo Eczacibasi Vitra pela Liga dos Campeões, Thaisa contundiu o ligamento lateral do tornozelo direito, chegando a ficar internada. A atleta retornou ao Brasil no meio do mês, e se prepara para um momento importante e difícil da carreira.

“Como a cartilagem está bastante machucada, tanto na parte do fêmur, quanto da tíbia, será necessário fazer um transplante. Não é uma coisa simples. Na minha primeira lesão, em janeiro, um pedaço do menisco se soltou. Irão suturar e tentar preservar o máximo que puderem. No primeiro mês terei que ficar de repouso total para não correr qualquer risco” disse.

O post Thaisa terá que passar por processo cirúrgico no joelho esquerdo apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário