Thiago Silva revela que foi xingado por Neymar durante jogo: ‘fiquei muito triste com ele’

Thiago Silva revela que foi xingado por Neymar durante jogo: ‘fiquei muito triste com ele’

22/06/2018 às 17:00 Vista: 50 Vez(es)

Enquanto o Brasil buscava o primeiro gol contra a Costa Rica, Thiago Silva optou por devolver a bola ao adversário em um ato de fair play. A atitude gerou irritação de Neymar, de acordo com o próprio zagueiro.

“Hoje fiquei muito triste com ele, porque no momento em que eu devolvi a bola ele me xingou muito. Mas eu acho que ele, teoricamente, estava certo, porque eles estavam fazendo muita cera. Acabei por devolver a bola porque não era aquela bola que ia nos fazer ganhar”, se justificou.

Os xingamentos de Neymar foram levados por Thiago Silva na brincadeira. O zagueiro riu ao falar sobre o sentimento envolvendo a discussão. “Sinto-me tranquilo com meu ato e fiquei muito triste com o xingamento dele”, brincou.

Questionado sobre sua relação com o Neymar, companheiro também no PSG, Thiago Silva o classificou como um irmão. “Eu tenho ele como um irmão mais novo, procuro cuidar dele dando conselhos”.

O Brasil venceu a Costa Rica com gols de Philippe Coutinho e Neymar nos acréscimos. Após a partida, o atacante do PSG desabou no gramado e começou a chorar copiosamente.

O post Thiago Silva revela que foi xingado por Neymar durante jogo: ‘fiquei muito triste com ele’ apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário