Trabalhos da série Mamonas Assassinas são retomados

Trabalhos da série Mamonas Assassinas são retomados

14/02/2018 às 22:00 Vista: 65 Vez(es)

Via Uirauna.NET - www.uirauna.net

A Record pode estar mais perto do que nunca de exibir em sua programação uma série sobre a história do grupo musical Mamonas Assassinas. A banda foi sucesso em meados da década de 90 até que todos os seus integrantes faleceram em um trágico acidente de avião.

De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, a produtora OSS, responsável por “fabricar” a série, retomou os trabalhos com a atração, cuja produção foi engavetada em 2016.

Procurada pelo colunista, a Record não se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar que a Fox, que exibiria a série em conjunto com a Record, desistiu já em 2016 do projeto.

CONSELHO TUTELAR PODE GANHAR NOVA TEMPORADA

Durante janeiro, a Record exibiu a terceira temporada de Conselho Tutelar. A série, que teve cinco episódios, registrou mais uma vez baixa audiência para emissora.

Em compensação, a crítica e o público abraçaram a trama que acompanha os dilemas de dois conselheiros tutelares, vividos por Roberto Bomtempo e Paulo Vilela, que lutam para proteger os direitos de crianças e adolescentes. A série foi elogiada pela qualidade do texto e da produção.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, nos bastidores, mesmo diante da baixa audiência, uma ala da Record já defende a produção de mais uma temporada da série em 2019. Vale dizer que uma das reclamações do público e da crítica é justamente o grande intervalo de tempo entre o fim e a estreia de uma nova temporada (quase dois anos), além de trazer poucos episódios, decisões que dificultam a fidelidade com a audiência.

SEM DATA DE ESTREIA

A dramaturgia da Record segue meio bagunçada. O fracasso da novela Apocalipse atrapalhou e mudou o planejamento da emissora de Edir Macedo em relação às novelas e novas produções. Apostou-se muito na atual trama do horário nobre.

O canal acaba de aprovar uma nova série policial. O autor Gustavo Reiz, o mesmo de Escrava Mãe, entregou cinco episódios da história para a alta cúpula e todos foram aprovados. Apesar de ter agradado, a série não tem data para iniciar a produção e nem para estrear na TV. Estúdios livres e escalação de atores é o que mais está atrapalhando o bom andamento. Vale lembrar quem a próxima novela das sete, com o título de Topíssima, já foi cancelada.

 

Fonte: TV Foco

O post Trabalhos da série Mamonas Assassinas são retomados apareceu primeiro em Uirauna.NET.

VIA: Uirauna.NET

Deixe seu comentário