TRAGÉDIA NO TRANSITO: Batida frontal em caminhão mata empresário e sanfoneiro em Picuí

TRAGÉDIA NO TRANSITO: Batida frontal em caminhão mata empresário e sanfoneiro em Picuí

19/06/2017 às 18:00 Vista: 53 Vez(es)


De acordo com informações, as vítimas do acidente foram identificadas como o empresário conhecido por Bizurrita, proprietário de um rede de óticas D’lucas e os componentes do trio de forró pé-de-serra, entre eles, o sanfoneiro conhecido por Cícero de Plácido

Três pessoas morreram no início da tarde desta segunda-feira (19) em um acidente entre um caminhão pipa e um carro de passeio (Fox). A colisão frontal entre os dois veículos ocorreu na saída de Picuí- Paraíba para a cidade de  Baraúna- Rio Grande do Norte, rodovia PB-137.

De acordo com informações, as vítimas do acidente  foram identificadas como o empresário conhecido por Bizurrita, proprietário de um rede de óticas D’lucas e os  componentes do trio de forró pé-de-serra, entre eles, o sanfoneiro conhecido por Cícero de Plácido.

A polícia informou que os veículos seguiam em sentidos opostos quando bateram de frente, mas não soube informar a causa da batida. A suspeita é que o caminhão tenha estourado um dos pneus, invadido a pista contrária e provocado o acidente.

A rodovia, que liga os municípios de Picuí e Barra de Santa Rosa, ambos no Seridó paraibano, provocou a morte de uma menina de 11 anos e deixou outras quatro pessoas feridas em abril último.

O post TRAGÉDIA NO TRANSITO: Batida frontal em caminhão mata empresário e sanfoneiro em Picuí apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário