Três pessoas ficam feridas a bala após tripla tentativa de homicídio na Cidade de Sousa

Três pessoas ficam feridas a bala após tripla tentativa de homicídio na Cidade de Sousa

12/01/2018 às 20:00 Vista: 39 Vez(es)

Via Uirauna.NET - www.uirauna.net

Uma tripla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h30 desta quinta-feira (11), no Conjunto das Casas da CEHAP na Cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, dois homens ainda não identificados chegaram em uma motocicleta a procura de um jovem identificado como Francisco Leandro Grangeiro Lopes, mais conhecido como “Leandrinho” de 20 anos, e ao localizarem o suposto alvo começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo, onde culminou com Leandrinho, sua nãe Francisca Leandro Grangeiro Lopes e esposa Daiana Almeida Ribeiro alvejados pelos disparos.

 

Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrência, sendo que duas das vítimas atingidas foram levadas por populares para a (UPA) e a terceira recebeu atendimento no local e em seguida foi levada para o Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário.

As guarnições de serviço estão em dili

gências pela localidade, com o intuito de identificar os autores do dellito. As pessoas alvejadas não correm risco de morte, e de acordo ainda com informações da polícia, contra Leandrinho existia um mandado de prisão em aberto, onde já se encontra preso sob custódia da polícia.

Fonte: Sertão Informado

O post Três pessoas ficam feridas a bala após tripla tentativa de homicídio na Cidade de Sousa apareceu primeiro em Uirauna.NET.

VIA: Uirauna.NET

Deixe seu comentário