Trio de arbitragem é brutalmente agredido após invasão de campo -VEJA VÍDEO

Trio de arbitragem é brutalmente agredido após invasão de campo -VEJA VÍDEO

02/12/2017 às 11:00 Vista: 97 Vez(es)

Policiamento não conseguiu conter a confusão e nada fez para proteger as vítimas da fúria dos torcedores, que estavam vendo seu time ser eliminado

Infelizmente as cenas de violência no futebol argentino estão virando algo comum. Pelas quartas de final do Torneo Federal B, que equivale a quarta divisão dos hermanos, na última quarta-feira, o trio de arbitragem foi brutalmente agredido por torcedores que invadiram o campo. Assista ao vídeo.

O Juventud de Pergamino estava sendo derrotado, por 1 a 0, pelo Independiente de Chivilcoy até os 45 minutos do segundo tempo. Como o resultado estava selando a eliminação do time, os torcedores do Juventud invadiram o campo e foram para cima do juiz Bruno Amiconi e dos auxiliares Marcelo Acosta e Mauricio Luna.

O policiamento não conseguiu conter a confusão e nada fez para proteger as vítimas. Os três árbritos tiveram que ser encaminhados para um hospital próximo. A partida acabou suspensa e o Tribunal de Justiça Disciplinar decidirá que tipo de punição o Juventud levará, podendo inclusive ser rebaixado pelo comportamento da sua torcida.

O post Trio de arbitragem é brutalmente agredido após invasão de campo -VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário